quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Carreiras do futuro! - Mercado de trabalho

Este mês a revista VocêS/A trouxe a seguinte reportagem: "Quem está em alta" com o seguinte conteúdo:

De acordo com a empresa de recrutamento Michael Page, abaixo estão alguns cargos que serão mais demandados em 2013 nos principais centros brasileiros e seus salários.

Cargo - Engenheiro e geólogos de mina.
Por quê - Na mineração, a demanda para a área de projetos cairá na proporção que aumenta a da operação. Logo, profissionais focados nas operações e em planejamento das minas serão muito valorizados.
Salários - De 6.500 reais a 45.000 reais

Cargo - Gerente de obras
Por quê - Muitos lançamentos imobiliários nos últimos dois anos estão entrando em fase de construção. Há ainda obras públicas importantes no centro da cidade e voltados para a Olimpíada de 2016.
Salários - De 13.500 reais a 25.000 reais

Cargo - Gerente diversos
Por quê - No Sul do País, as empresas procuram gerentes de produto, de logística, de planejamento tributário, comercial e administrativo-financeiro que possam contribuir com aumento da produtividade e da rentabilidade.
Salários - De 7.000 reais a 25.000 reais

Cargo - Gerente de novos negócios
Por quê - Numa região rica, a perspectiva é de abertura de empresas e de crescimento de muitos setores. Está valorizado o profissional com perfil voltado para prospecção comercial agressiva e inteligência de mercado.
Salários - De 10.000 reais a 20.000 reais

Cargo - Gerente Financeiro
Por quê - A perspectiva de reaquecimento da economia e de entrada de companhias estrangeiras valoriza funções de planejamento e controle. O gerente tributário está em alta devido à escassez de perfis para a posição.
Salários - De 10.000 reais a 25.000 reais.


FICA A DICA E BOM TRABALHO!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário