sábado, 5 de janeiro de 2013

Previsões Astrológicas para 2013!

Para aqueles que acreditam... seguem as previsões de 2013, segundo a revista Claudia, por Isabel Christina:

Àqueles que não acreditam.... não custa nada saber o que os astros preparam para nós.... e depois no final do ano a gente checa estas dicas!

2013 será regido por Saturno. Este planeta não poupa testes, o que irá exigir atitudes maduras e nada românticas. O lado bom é que ele nos traz a chance de atingirmos a sabedoria pelo método da experiência e da prática.

A dica é: NÃO TER PRESSA!!! Com ele nada acontece antes de hora!

Irá pedir um olhar realista sobre todas as coisas, sem colorido extra ou fantasias. Com sua cobrança permanente, constitui o caminho para nos tornarmos mais responsáveis. Adepto ferrenho da lei da casualidade, ele nos lembra que para cada ação há uma reação. Além de nos fazer lidar com limites e medos, nos obriga a dar forma aos objetivos e trabalhar duro para obter resultados duradouros. Os obstáculos viram oportunidades de exercitar a paciência e a perseverança.

ÁRIES - 21/03 a 20/04
CARREIRA: Saturno, seu representante nessa área, favorece transformações, enquanto Plutão, em Capricórnio, reforça essa tendência a mudanças e encara seu potencial profissional. Repense desejos, metas e métodos, abandonando o que não funciona mais. Será cobrado que coloque suas contas em ordem. Quando enfrentar certa lentidão, entre fevereiro e junho, lembre que organizar é necessário e positivo. No primeiro semestre, aproveite qualquer oportunidade que surgir para estudar e ser aperfeiçoar.
Melhores meses: Março, Julho, setembro e dezembro
AMOR: Solteiras, atenção: a atração se faz pelas afinidades no modo de ser e de pensar. Você está mais aberta para o novo e, com isso, pessoas com ideias e atitudes diferentes das suas se aproximam. Para as casadas, o relacionamento com o parceiro e família só melhora depois de junho. Faça o possível para acertar eventuais diferenças.
Melhores meses: Julho e dezembro.
VOCÊ: O movimento de alguns planetas gera em você um estado revolucionário. Movida por um desejo forte de liberdade, encontrará dificuldade de suportar qualquer amarra. Ajudará se tentar sair da rotina, incluindo atividades inéditas. Em 2013, haverá ajuda astral para resolver, de uma vez por todas, velhas mágoas e ressentimentos.
Melhores meses: Março e setembro.

TOURO - 21/04 a 20/05
CARREIRA: Urano tem sido o principal responsável por um ciclo de entraves inesperados e frustrações. Mas ele é uma força que pede novos paradigmas. Assim, você precisará romper com velhos padrões, recorrendo mais à sua intuição para crescer. No primeiro semestre, devem ocorrer boas entradas de dinheiro. Apesar disso, contenha os gastos.
Melhores meses: Junho, julho, setembro e dezembro
AMOR: Retrogradações planetárias, eclipses e afins marcam as relações. São movimentos necessários para que administre esse setor com os pés fincados no chão. É provável que reencontre relações cármicas do passado, pois é tempo de resgates e limpeza de caminhos, preparando-a para relacionamentos duradouros. Comprometida? Você deve enfrentar testes no casamento. Mas nada que já não conheça e saiba como superar.
Melhores meses: Janeiro a março, julho, setembro e dezembro.
VOCÊ: Crenças andam caindo por terra e podem surgir questionamentos quanto a seu futuro, fé e objetivos. É que você tem mudado internamente. Não confunda recolhimento com solidão e aproveite para descobrir sua maneira de alcançar harmonia e paz.
Melhores meses: Julho, setembro e dezembro.

GÊMEOS - 21/05 a 20/06
CARREIRA: O pedido é que arregace as mangas. Talvez você não consiga perceber os resultados de seu trabalho, embora encargos e responsabilidades se tornem maiores. Não esmoreça: há uma reestruturação em curso e muita cobrança, mas a fase é boa para conquistar mais experiência e definir bases sólidas para seu crescimento profissional. Os ganhos devem começar a melhorar no segundo semestre com a entrada de Júpter em Câncer. Poderá haver bastante competitividade no trabalho, mas não adianta impor regras e se envolver em debates com colegas.
Melhores meses: Janeiro a março, julho e setembro.
AMOR: Por causa de Júpiter, direto quase o ano todo, você contará com muitas facilidades e grande fluência para resolver questões amorosas. As soluções vão praticamente cair no seu colo. Do parceiro, espere muita compreensão. Além disso, seu jeito de ser agradará a ele mais que nunca. As atividades sociais, mais intensas, serão fonte para ideias inovadoras que contribuirão com essa área.
Melhores meses: De janeiro a abril, junho e julho.
VOCÊ: Júpiter fornece energia extra no primeiro semestre para melhorar sua aparência e trabalhar com autoimagem. Durante o ano todo, você será lembrada da necessidade de mudar hábitos e melhorar sua qualidade de vida. Aproveite!
Melhores meses: Fevereiro, março e setembro.

CÂNCER - 21/06 a 21/07
CARREIRA: Sua vontade de tentar novos caminhos cresce dia após dia. Mas as obrigações a impedem de tomar outros rumos, gerando insatisfação. Calma: seu momento vai chegar. No segundo semestre, as oportunidades irão até você sem que faça esforço. Sua parte será escolher: olhe para o futuro ao tomar decisões.
Melhores meses: Junho, julho, setembro e dezembro.
AMOR: O casamento atravessa uma fase que exige paciência. O parceiro vive um processo de mudança. Talvez ele necessite romper com velhos comportamentos, e isso vai incomodá-la. Filhos e família dão apoio e equilíbrio para esperar a chuva passar. Solteira? Velhas paixões podem reaparecer. Mas Saturno testará romances que não ofereçam segurança. Seja seletiva ao escolher.
Melhores meses: Março, julho, setembro e dezembro.
VOCÊ: Questões de identidade serão fortes no ano: inúmeros avisos estimularão a fazer coisas que realmente deem prazer. E, quando Júpiter entrar em seu signo, a partir de junho, uma explosão de energia tomará conta de você, levando a buscar seu crescimento. É chegada a hora de agir pensando no futuro.
Melhores meses: Janeiro a março e setembro.

LEÃO - 22/07 a 22/08
CARREIRA: Júpiter e Urano estão promovendo mudanças importantes relacionadas a seus projetos. Até junho, você poderá começar atividades. Depois disso, é melhor esperar para investir em inícios. Contatos de seu passado ou projetos antigos podem voltar à cena em 2013. O elemento decisivo em qualquer escolha que faça será a segurança. O momento é de preparar o terreno para um ciclo novo que, com certeza, virá posteriormente.
Melhores meses: Janeiro, julho e dezembro.
AMOR: Fase de reestruturação, acertos e resgates, e esse tempo precisa ser respeitado. Um olhar mais atento sobre o passado ajudará a compreender melhor sua relação com o outro. Claro que sua história afeta o modo como se comporta com o parceiro e o seu relacionamento. Assim, dar atenção ao ontem ajuda a melhorar o hoje. Até junho, Júpiter estimula a vida social, trazendo gente nova para perto. Para as solteiras, pode ser a chance que faltava.
Melhores meses: Março, julho, setembro e dezembro.
VOCÊ: A vontade de fazer mudanças por dentro e por fora é grande. Mas Saturno continua a exarcebar a necessidade de segurança. O segredo é saber dosar os extremos. No segundo semestre, Júpiter convidará a investir em crescimento interior.
Melhores meses: Março, julho e setembro.

VIRGEM - 23/08 a 22/09
CARREIRA: O cenário é positivo. O que já está bom deverá ficar melhor. E, se há qualquer insatisfação, você deve notar e mudar logo. Oportunidades surgirão até o meio do ano. Gente do passado ou da família pode ser instrumento para realizar projetos. No segundo semestre, você começa a colher os frutos de seu suor.
Melhores meses: Março, julho, setembro e dezembro.
AMOR: Bastante ativo, o setor de relações de seu mapa anual revela a necessidade de trabalhar a comunicação, que tem sido sua maior dificuldade. No segundo semestre, os convites para atividades sociais aumentam e você deve conhecer muita gente, o que é especialmente bom se for solteira. São grandes as chances de reencontrar alguém de outros tempos e até antigos relacionamentos amorosos.
Melhores meses: Fevereiro, março, junho, julho, setembro e dezembro.
VOCÊ: Tem faltado paciência para ouvir o que dizem ou fazer o que você mesma prega. É importante aprender a escutar os outros, assim como se responsabilizar pelo que diz. Plutão desperta seu potencial criativo e os interesses renovam-se de repente.
Melhores meses: Julho, setembro e dezembro.

LIBRA - 23/09 a 22/10
CARREIRA: Seguindo um ritmo imposto por Saturno, você vive um ciclo de mais um ano de uma importante reestruturação financeira, cujo objetivo é criar alicerces seguros. No segundo semestre, Júpiter acenará com uma nova etapa profissional. As oportunidades para mudar de emprego ou melhorar na carreira serão muitas, incluindo possibilidades no exterior ou com estrangeiros.
Melhores meses: Janeiro a março, junho, julho e setembro.
AMOR: Seus projetos profissionais serão a prioridade do ano e, com isso, as relações serão deixadas um pouco de lado. Mas você será lembrada de que esse é um setor importante da sua vida - e merece atenção - em certos eventos. Aproveite tais ocasiões para aparar arestas e fazer aqueles ajustes necessários. Para as solteiras, Urano sugere relações românticas mais leves e menos comprometidas. No fundo, é só uma espécie de treino para iniciar algo mais sério depois.
Melhores meses: Julho e dezembro.
VOCÊ: O primeiro semestre é favorável a estudos, viagens e aperfeiçoamentos em geral. Faça planos de curto, médio e longo prazos, pois o foco no futuro gera a motivação necessária para buscar conhecimento.
Melhores meses: Janeiro, março, abril, junho e julho.

ESCORPIÃO - 23/10 a 21/11
CARREIRA: A sorte está lançada. Até junho, Júpiter assinala um período de transformações e ganhos não previstos. Mas prepare-se para enfrentar desafios e talvez problemas tanto no ambiente de trabalho quanto com funcionários em casa. Plutão, seu regente, tem sido responsável por mudanças no âmbito profissional. Se isso gera conflitos, também revela seu potencial. Novos interesses devem surgir, fazendo-a pesquisar caminhos que se revelam promissores.
Melhores meses: Janeiro a março, julho, setembro e dezembro.
AMOR: Vênus transita direto até o final de novembro. Com isso, o relacionamento estável se mantém preservado de aborrecimentos significativos. Para romances ainda sujeitos a instabilidades, porém, prevalece um clima de incerteza. Aí, o melhor é tentar viver o bom do amor sem expectativas. Para quem está só, um pretendente pode surgir em viagens longas a partir de julho. Conte com a possibilidade de reencontros.
Melhores meses: Maio a julho e dezembro.
VOCÊ: Vários fenômenos ocorrem durante o ano, alertando-a para a necessidade de cuidar mais do corpo. É Saturno ensinando respeito pelo templo da alma. E será preciso dedicar parte de 2013 a saber mais sobre si mesma, seus limites e motivações. Busque autorreferências.
Melhores meses: Março e setembro

SAGITÁRIO - 22/11 a 21/12
CARREIRA: Lentamente, Saturno prepara o encerramento de uma fase. Nessas horas, é preciso resolver pendências e guardar energia para o novo ciclo. Nas finanças, embora precise organizar o orçamento, conte com mais ganhos após junho. Se quer abrir um negócio ou já tem um e quer investir nele, o segundo semestre será favorável a empréstimos.
Melhores meses: Maio, julho, agosto e outubro.
AMOR: Júpiter tem gerado ajustes e mudanças na relação amorosa - e continua assim até junho. Devem se acentuar as diferenças do casal e será preciso indagar se a vida a dois ainda tem algo a acrescentar. Mas o planeta promete mais felicidade para os casamentos em harmonia. O trânsito também beneficia solteiras com perspectivas românticas de futuro.
Melhores meses: Março, abril, maio e junho.
VOCÊ: A passagem de Saturno no signo anterior ao seu pede reavaliações profundas e obriga a olhar as dores da alma. O melhor é que isso favorece o amadurecimento.
Melhores meses: Janeiro a março, julho e setembro.

CAPRICÓRNIO - 22/12 a 20/01
CARREIRA: Se ainda não fez as mudanças necessárias em sua vida profissional, não desanime, pois terá ótimas condições para isso até junho. Esta será a fase ideal para trocar de emprego, viajar, ou fechar contrato com pessoas de fora. Trabalho não vai faltar! No segundo semestre, os astros indicarão que você funciona melhor em equipe. E seu time se mostrará coeso e particularmente eficiente.
Melhores meses: Fevereiro, maio, agosto, novembro e dezembro.
AMOR: Você estará mais seletiva neste ano e, por isso, relações de todos os tipos podem acabar. No segundo semestre, Júpiter dirige seu foco para relacionamentos conjugais. Assim, se o casamento estiver enfrentando turbulências, a tendência dos astros é de exacerbá-las, forçando a tomar uma atitude. Se for o caso, dê o melhor de si para reencontrar a felicidade e evitar rupturas. Mas, se isso ocorrer, entenda que foi a alternativa adequada para o casal.
Melhores meses: Março, junho, novembro e dezembro.
VOCÊ: Plutão pedirá reavaliações na autoimagem e em sua conduta. Além disso, apoiada por Saturno, você questionará seu papel no mundo e seus anseios. Toda essa revisão ajuda a repensar o projeto de vida.
Melhores meses: Maio, julho, novembro e dezembro.

AQUÁRIO - 21/01 a 19/02
CARREIRA: Profissão, produtividade e dinheiro serão o foco do seu ano. As mudanças de agora trazem importantes definições para o futuro. Você vai precisar mostrar seus talentos, afastar a ansiedade, ter perseverança e cultivar a paciência. Mas Saturno garantirá que colha o que você mesma plantou. E no tempo certo. No segundo semestre, há boas chances de mudanças no trabalho e as condições devem melhorar muito. Mas seus compromissos aumentam.
Melhores meses: Janeiro a março, julho e setembro.
AMOR: Júpiter ainda transitará no primeiro semestre em Gêmeos, criando a possibilidade de viver um novo relacionamento. O amor surgirá entre os amigos, nas atividades sociais, em viagens ou cursos. Curta o romance sem pensar nas perspectivas para o futuro. As casadas também devem aproveitar para valer os momentos a dois e com os filhos. Invista em qualidade, não em quantidade. O convívio amenizará em outras esferas.
Melhores meses: Maio, junho, julho e agosto.
VOCÊ: Na primeira metade do ano, aproveite para energizar-se com atividades de lazer e lúdicas. Se puder, programe suas férias e descanse, pois o segundo semestre será muito ativo, exigindo demais do corpo e da mente.
Melhores meses: Janeiro, fevereiro, maio e junho.

PEIXES - 20/02 a 20/03
CARREIRA: Saturno inicia um movimento importante, preparatório para seu futuro. Você precisará ter muita clareza de seus objetivos, pois 2013 será decisivo para consolidar seus projetos, após dois anos e meio investindo em profundas mudanças. Agora, você está pronta para tornar realidade seu sonho, seja ele qual for. Contatos interpessoais podem ajudar, e muito, nos próximos passos.
Melhores meses: Janeiro, março, maio a julho e novembro.
AMOR: A forma como você trata as questões familiares será relevante para sua expansão profissional. Contar com o apoio do parceiro terá um peso maior e decisivo para você. As solteiras devem buscar esse tipo de amparo em familiares em geral. Aliás, tendem a ocorrer mudanças no âmbito doméstico neste ano - você será solicitada a estar mais presente. Filhos crescidos podem sair de casa, mas o ano também é bom para quem deseja engravidar.
Melhores meses: Janeiro, maio, agosto e setembro.
VOCÊ: A insatisfação é a emoção que pode promover perda de energia e de ânimo neste ano. Não se deixe abalar. Cuide-se por dentro e por fora, melhore sua autoimagem e se valorize!
Melhores meses: Fevereiro, março, junho e julho.


FELIZ 2013 PARA TODOS NÓS!!!!!


2 comentários:

  1. Amazing...estou de "baraços" abertos!!!!Beijos Drika San!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbm!!!! Achei que para o seu signo tem muito com o que falamos na sexta, você não achou? Bjs

      Excluir