quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Um pouco mais de mim....

Tenho 37 anos, sou leonina, formada em Secretariado Executivo Bilingue pela PUC/SP
Adoro o meu nome porque além de o achar bonito ( modéstia parte ) é uma homenagem a avó do meu pai. Não uma avó qualquer, mas uma que ele idolatrava.

Minha filha Gabriela tem 8 anos e ela mudou minha vida por completo, mas da forma mais incrível e maravilhosa possível. Aprendi com ela que tenho coragem para enfrentar qualquer coisa nesta vida, uma vez que sou mãe solteira, enfrentei muito preconceito tanto familiar, quanto da sociedade e até em entrevistas de empregos.... mas depois conto com mais detalhes.

Para mim família é tudo, é a base para que o ser humano se torne uma pessoa honesta, do bem, generosa e que saiba respeitar os outros para ser respeitado.

Neste momento da minha vida estou num processo de coach e foi ele quem me deu a idéia de criar meu próprio blog. Ele se chama André Tiburcio e convido à todos para acessarem o blog dele. Além dele ser uma pessoa maravilhosa é um excelente profissional. Quem quiser mudar de vida, aceitar as coisas do jeito que são para aí sim transformá-las e mudá-las, se descobrir e ser feliz aí vai o blog dele:  http://chipdaalma.blogspot.com.br/.

Espero que gostem do meu blog! Vamos falar de tudo um pouco.... novelas, receitas, ser mãe, vida cotidiana, animais de estimação.... assunto não vai faltar!!!!

Beijos e Abraços,
Dri

"O SEU MUNDO SÓ MUDA, QUANDO VOCÊ MUDAR!!!!!"

4 comentários:

  1. Amei Drica, coloquei um link no meu Blog beijos !!

    ResponderExcluir
  2. Me orgulho de fazer parte da sua história ....beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Podíamos fazer um livro, Rorô! Histórias não iriam faltar!!!! Bjs

      Excluir
    2. Com certeza!!! Seria desinteressantíssimo!!!!!

      Excluir