sexta-feira, 14 de junho de 2013

As melhores burradas - Contando ninguém acredita!!!

Acho incrível a capacidade que nós, seres humanos, temos de nos meter em confusões, fazer burradas ou querer levar vantagem em tudo!

Agora, o pior de tudo é quando essas burradas acabam saindo na mídia....

1 - Burro vítima de burrice
(Colômbia, 2011) O camponês Pedro Salazar Ruiz, 64 anos, ouviu tantas reclamações de sua mulher, que decidiu ceder aos conselhos de um amigo e provar " esse tal de Viagra aí". Só que o senhorzinho da remota Cidade de Inírida tinha alguns receios a respeito da pílula azul e decidiu usar o burrico de estimação, Bartolo, como cobaia. Calculando "no olho", dosou o quadrúpede com quatro pílulas, encurralou o animal com uma fêmea e foi dormir. No dia seguinte, Ruiz encontrou o burrico duro - de morto - no curral. Ruiz desistiu de vez: enterrou o burrico Bartolo junto às pílulas que restavam.

2 - Rato por poodle
(Argentina, 2013) O que antes era apenas uma lenda urbana de Buenos Aires se comprovou realidade quando uma televisão local descobriu duas vítimas de um golpe sinistro: achando que compravam poodle toys em uma feira ilegal, eles levaram para casa furões tratados com esteróides e produzidos para se parecerem com os cães. Os ratos bombados custavam R$ 125.

3 - O pescador morre pela boca
(Brasil, 2012) Durante pescaria com amigos, um homem morreu engasgado ao brincar com um peixe entre os dentes na cidade de Icapuí, Ceará. O peixe, do tipo soía - e conhecido por ser escorregadio - foi fisgado pela vítima, que, mesmo engasgado, chegou a dirigir até o Hospital Municipal de Icapuí, onde sofreu uma parada cardíaca. Testemunhas afirmaram que o rapaz apostou que conseguiria segurar o peixe na boca, mas o bicho escorregou e obstruiu a traqueia do cara.

4 - Idiotice coletiva
(México, 2012) Lembra quando todos achavam que o mundo ia acabar em 21 de dezembro de 2012? Pois é, 50 milhões de turistas correram para o México aquele ano, esperando passar o fim do mundo onde ele foi professado. Só que não perguntaram para as "autoridades" do assunto, os descendentes dos próprios maias, o que eles achavam do assunto. E sabe o que eles achavam?                                                              Uma idiotice completa.


5 - Maricotas fora da lei
(Colômbia, 2005) Um decreto baixado na cidade de Icononzo proibiu a proliferação de fofocas. Os infratores ou infratoras pagam uma multa e podem ser presos, se o caso for reincidente. Hoje em dia, as velhinhas da cidade sentam na praça e falam sobre o tempo, somente.

6 - Uni-duni-tê
(Colômbia, 2011) Luis Daniel Torres não esperava que sua mulher desse à luz trigêmeas. Não porque tais casos são raridade, mas porque o indígena não compreendia o conceito de filhos gêmeos. Logo que nasceram as três, ele escolheu a primeira e negou-se a reconhecer as outras duas como filhas legítimas! E ainda acusou a mulher de infidelidade! O caso só se resolveu quando as autoridades da tribo se reuniram e deram aulas sobre reprodução ao rapaz.

7 - Restou um?
(Paraguai, 2012) Uma partida entre os times Libertad e Teniente Farina, da liga de juniores, terminou com 36 expulsões de uma só vez. O juiz Nestor Guillen tentou apartar uma briga entre dois jogadores expulsando-os, só para ver a briga crescer e envolver todos os titulares, reservas, técnicos e massagistas de ambas as equipes. Guillen levantou o cartão inultimente mais algumas vezes antes de dar no pé, junto com o restante da arbitragem. Todos os jogadores foram suspensos.

8 - Esqueceram de mim
(Argentina, 2012) Um ladrão foi preso depois de roubar uma casa porque esqueceu sua filha de 4 anos na cena do crime durante a fuga. O sujeito tinha invadido a casa vazia com a criança a tiracolo, quando foi flagrado pelos vizinhos, que chamaram a polícia. No desespero da fuga, o gênio do crime deixou seu DNA  (na forma de sua filha de 4 anos) e uma bicicleta na casa. Os policiais não tiveram que se esforçar muito para encontrar o pai da criança, que foi preso. A criança, não foi considerada cúmplice.

9 - O fracasso da motosserra
(EUA, 2012)
Stephen Bates, 28, estava determinado a cortar seu vizinho no meio com uma motosserra só porque o cara havia comprado a caminhonete de seu irmão, mas desistiu quando não conseguiu dar partida na ferramenta. Bates foi preso por agressão armada.

10 - Despertador made in Taiwan
(EUA, 2013) A estrela do golfe feminino Yani Tseng foi desqualificada do torneio de golfe Kia Classic porque perdeu a hora da prova, em Carisbad, Califórnia. Ela não se explicou, mas tudo indica que ela não conseguiu acordar para a sessão, às 9h10 da manhã.


Semana que vem eu posto mais 10......



Nenhum comentário:

Postar um comentário