quarta-feira, 19 de junho de 2013

Um pouco mais de burradas....

Como prometi semana passada.... hoje vou postar mais 10 burradas.... que contando ninguém acredita!!!!

1 - Mães tresloucadas
(USA, 2012) Rebecca Silva, 24 anos, foi presa nos EUA por invadir uma residência e tentar amamentar uma criança que não era sua. A versão da mãe da criança é a seguinte: ela acordou por volta das 5h da manhã com o latido de seus cachorros e descobriu Rebecca dormindo em sua cama. Em choque, a mãe observou enquanto Rebecca se levantou e tentou amamentar seu filho de 2 meses! Então, saltou da cama, agarrou a criança e chamou a polícia, alegando que uma bêbada desvairada havia invadido sua casa, dormido na sua cama e tentado alimentar seu filho. Depois de ser solta da cadeia no mesmo dia, Rebecca disse que havia conhecido a mulher na noite anterior e que ela havia convidado para dormir com ela depois de alguns drinques. E insiste que não tentou amamentar ninguém.

2 - Recheio sabor casa
(USA, 2001) O artista Cosimo Cavallaro resolveu rechear e cobrir uma casa em Wyoming com cheddar derretido. Usando 5 toneladas do queijo, um microondas industrial e uma mangueira, Cavallaro revestiu o interior mobiliado e o exterior de uma casa sem deixar nem 1 centímetro da construção despido de queijo.

3 - Bilhete premiado
(USA, 2013) Dois irmãos da cidade de Wichita perderam a cabeça
ao ganhar um prêmio lotérico de U$ 150 mil. Quase perderam a casa também. Para comemorar o bilhete premiado, os dois compraram uma quantidade considerável de maconha e outras drogas e foram comemorar em casa. Em determinado momento da noite, um dos dois, chapado, se atrapalhou ao tentar recarregar o maçarico com fluido de isqueiro e deixou o butano de duas latas inteiras se espalhar pelo ambiente. O gás alcançou a chama da calefação e a casa explodiu "de leve". O irmão mais novo sofreu queimaduras de segundo grau e foi levado ao hospital. O mais velho foi preso por posse de drogas.

4 - Biscoitos esquisitos da vovó
(USA, 2012) Um bebê de 3 anos capotou por três dias depois de comer os biscoitos com óleo de maconha que sua avó usava para tratar um câncer. O bebê passa bem. A avó prometeu nunca mais comer os biscoitos. Não se sabe se ela ainda se lembra da promessa.

5 - Pedra no sapato
(Canadá, 2011) O prefeito da pequena cidade de St-Theodore-d'Acton levou a rixa com sua ex-mulher a uma patamar colossal quando usou uma escavadeira de sua empresa de pedras para carregar uma rocha de 20 toneladas até o jardim da antiga amada. A pedra levava um lacinho rosa e os dizeres "Feliz aniversário, Isa". 

6 - Lava-bêbado
(Canadá, 2012) Um trio de rapazes de 23 anos tomou a bêbada decisão de se livrar de suas roupas, entrar em um carrinho de supermercado e passar por um lava-rápido automático. Quando os vizinhos do lava-rápido ouviram os gritos de agonia dos fanfarrões, chamaram a polícia, que os encontrou lavados e chicoteados pelas poderosas escovas da máquina. O policial achou que eles não precisavam aprender nenhuma lição que já não tivessem aprendido, e os deixou ir. Eles se vestiram e foram embora de cara lavada.

7 - Ratos cinéfilos
(Austrália, 2013) Quando uma velhinha chamada Sue Donelly sentou-se em um cinema da cidade de Perth, um par de ratos saltou sobre as batatinhas de sua neta. Quando Donnely reclamou na entrada, os caras deram de ombro e falaram que, desde 2000, a infestação era sabida e nada podia ser feito. E sugeriram pipoca.

8 - Vinte anos de consciência pesada
(Austrália, 2012) Depois de 20 anos ruminando o crime, o advogado australiano Simon Matters entregou-se à polícia e confessou ter roubado U$ 0,81 de um chafariz em 1992, quando tinha 19 anos. Açoitado pela culpa do crime tão nefasto, o advogado chegou ao seu limite quando descobriu que havia uma queixa pendente contra ele pelo furto. Ele se entregou à polícia e foi perdoado pelo juiz.

9 - Plateia animada
(Austrália, 2013) O funcionário de um escritório estava em sua mesa aproveitando uma tarde calma na cidade para assistir uma pornografiazinha. Só que o cara não fechou as venezianas e foi flagrado por um rapaz do prédio ao lado. Não só o observador fotografou o gesto de "autoamor" do funcionário e colocou no Twitter como também reuniu todos os seus colegas de trabalho na janela e organizou uma salva de palmas estrondosa. O funcionário só deu um risinho e saiu de perto da janela devagarinho, vexado.

10 - Ponte com manteiga na chapa
(China, 2006) As autoridades da cidade chinesa de Guangzhou não
sabiam mais o que fazer para evitar suicidas de saltarem de uma ponte suspensa do local. Não que o problema fossem os suicídios em si: o problema era que, de tão frequentes, os saltos à morte se tornaram uma espécie de evento local, atraindo turistas e causando engarrafamentos. Depois de colocarem guardas de vigia na ponte, cercas e avisos anti-suicidas sem sucesso, as autoridades optaram por uma solução mais prática: lambuzaram de manteiga as estruturas metálicas da ponte. Funcionou. Os suicidas levam tanto tempo tentando subir a viga escorregadia que os guardas tem tempo de sobra para apanhá-los.



É uma pior do que a outra.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário