quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Tarado no cinema! Todo cuidado é pouco!!!!!

Pessoal, este assunto é muito sério!

Hoje ( 05/12 ) acabei de passar por uma situação muito desagradável com a Gabi e isto serve como alerta para todos nós!

Fomos ao cinema do Shopping Eldorado assistir "A Origem dos Guardiões" - sessão das 16:50. Como tinha um grupo grande de meninos no fundo, resolvemos sentar na fileira "G". Eu sentei perto do corredor e a Gabi do meu lado.

Logo depois que sentamos, duas meninas sozinhas( que não deviam ter mais de 14 anos ) sentaram ao lado da Gabi. Até aí tudo bem.

Quando as luzes apagaram entrou um homem ( devia ter entre 30 a 40 anos ) e sentou na minha diagonal na fileira anterior. Ele colocou as duas mãos no encosto traseiro da cadeira e vi que ele usava aliança ( o que, pelo jeito, não quer dizer nada! ).

Achei que ele fosse roubar minha bolsa, que estava na cadeira exatamente atrás dele e a coloquei mais para trás e perto de mim.

Mas, com o passar do filme, percebi que ele não parava de olhar para trás. Fui acompanhando os movimentos e percebi que ele queria olhar para as nossas pernas. Como eu estava de vestido longo, cruzei a perna e joguei o vestido de forma que tampasse toda a visão dele para as pernas das meninas.

Para minha surpresa e indignação maior ele colocou o casaco em cima do corpo e começou a se tocar. E continuava olhando para trás o tempo todo.

Eu fiquei tão revoltada, que na hora só pensei em chamar os seguranças e o pegassem no flagra. Deixei a Gabi na sala e fui até a porta. Como a sala tinha uma única porta, eu sabia que de lá com a Gabi ele não iria passar. Por sorte, encontrei uma funcionária, a chamei e contei o que estava acontecendo. Na mesma hora ela foi chamar o supervisor.

Voltei para a sala e o cara de pau tinha colocado o casaco na cadeira do lado e estava mexendo no celular. Chegaram dois funcionários que o abordaram, o cara ficou assustado e começou a negar tudo e ainda disse que estava olhando para trás porque eu estava chutando a cadeira. Eu fiquei p da vida, comecei a discutir com ele e ele simplesmente virou pra mim e disse: "por que você não me avisou  que eu estava te incomodando? Não precisa disso tudo".

Os funcionários o "convidaram" para se retirar, mas ele continuou negando e a única coisa que ele fez foi sentar no fundo do cinema.

Um pouco antes de acabar o filme o cara foi embora, fingindo que estava falando no celular.

Já fora da sala a Gabi me perguntou o que eu estava conversando com aqueles homens e eu disse que o cara estava olhando muito pra trás e aquilo estava me incomodando. Não entrei, logicamente, em maiores detalhes e ela, pra minha sorte, não perguntou mais nada.

Acho que isto é um alerta para quem deixa o filho, principalmente a filha, ir ao cinema só com os amigos, sem nenhum adulto. Vale a pena dizer para a criança que é mais seguro sentar mais no fundo da sala, no meio de outras pessoas. Não sentar nas primeiras fileiras e ficar de olho se entrar um cara sozinho, principalmente em filme de crianças no meio da tarde. Não estou, de forma alguma, generalizando, mas é melhor previnir e ficar atento.

As três meninas estavam se divertindo com o filme, rindo, sem ter a menor noção do que poderia acontecer com elas. 

Fiquei imaginando o que ele não teria feito com as duas meninas caso eu não estivesse lá. Porque mesmo que ele não tocasse em nenhuma delas, ele estaria se aproveitando delas e da situação. Ainda mais com este calor, as três estavam de pernas de fora.

Não custa conversar e instruir os filhos e, nos dias de hoje, em que o mundo parece estar de ponta cabeça, acho que todo cuidado é pouco! 











Nenhum comentário:

Postar um comentário