quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Fanaa... que filme lindo!!!!

Vi um filme chamado Fanaa... um filme indiano, com uma belíssima fotografia, lindos vestidos e um pouco de cantoria....

Acredito que tenha sido um dos filmes mais bonitos que eu já vi e senti, uma vez que tive quase todos os tipos de emoções possíveis..... Ri, chorei, fiquei brava, chorei mais um pouco..... e o final, apesar de ser coerente, fiquei revoltada!



O filme é sobre uma jovem cega de nascença (Zooni) que se apaixona pelo guia turístico (Rehan). Apesar de bastante mulherengo, o que faz com que os amigos de Zooni a alertem do perigo que corre, ela encara o relacionamento. Entretanto, o que ela não esperava era que Rehan tivesse um lado desconhecido, ligado ao terrorismo, que coloca em risco a sua vida e de sua família.

O mais bonito do filme é o amor que um sente pelo outro, é uma coisa tão forte, tão bonita, que não precisa ter beijo e muito menos cenas de sexo.... dá para sentir o puro e verdadeiro amor!

Sempre achei a Índia um lugar muito interessante e místico. Tenho muita vontade de conhecer este Páis, que apesar de toda sua miséria, pobreza e violência, para mim, é um dos lugares mais bonitos do mundo.




Li a frase abaixo no Blog YOGA AGORA e resolvi compartilhar com vocês.... É escrita de um pai para o filho que ia para lá pela primeira vez:
 “A Índia é uma mãe, os próprios indianos a chamam de Mãe Bharata, não chegue querendo tirar nada de lá como nós ocidentais sempre fizemos nesses últimos séculos. Ao contrário, leve alguma coisa para ela, coloque-se a seu serviço e ela se revelará a você. A Índia mais do que um lugar físico, é um estado de consciência. e uma vez acessando esse estado, a Índia verdadeira nunca te abandonará.”

Namastê

Nenhum comentário:

Postar um comentário