quarta-feira, 14 de novembro de 2012

"Desejo Proibido"

Tenho uma amiga casada que me contou sentir uma atração enorme por um segurança da empresa aonde ela trabalha. Eles conversam o trivial, do dia-a-dia e nada mais.

" Ai Dri, é uma coisa muito louca. Não sei explicar direito o que acontece. Ele tem um físico maravilhoso, é alto, morenão, grande... Fico louca só de pensar nele". Ela costuma falar para mim.

Por ela ser casada e contra a traição, sei que isto não vai passar de uma admiração secreta pelo belo segurança.

Mas quem não teve uma atração assim? Aquele "amor platônico", que a gente só sonha e nada pode fazer?

Acredito que existam dois tipos de "olhares" e "olhares"... o primeiro é aquele que você admira o belo e só. Já o segundo é quando, como dizemos, "comemos a pessoa com os olhos". Não sou ninguém para dar lição de moral... acho que cada um sabe aonde aperta o calo e faz o que a sua consciência permite.

Um sentimento muito gostoso é quando nos apaixonamos por alguém.  Sentimos um desejo que nos consome, que nos faz sonhar, dá aquele friozinho na barriga... Eu acho o friozinho na barriga o mais gostoso de todos....

Tudo isto é muito bom e faz com que nos sintamos vivos!

Só posso dizer para aqueles que está vivendo isto neste momento: viva e seja feliz!

Um comentário: